Descrição: O acesso é extremamente fácil, já que a base da via fica praticamente no acostamento da estrada. Para quem sobe do Rio de Janeiro no sentido de Juiz de Fora, basta estacionar o carro na pista de sentido contrário, onde existe uma fábrica de café solúvel fechada. Para acessar a base, basta caminhar pelo acostamento da estrada até o setor das fendas e subir por uma escadaria de escoamento de água.
A via é curta. Possui apenas duas enfiadas de corda e 60 metros de extensão. A primeira enfiada começa com lances de agarra e aderência ao lado de uma aresta, passando por algumas fendas. Após o terceiro grampo, é preciso fazer uma curta diagonal para a esquerda até a parada dupla. A segunda enfiada continua em diagonal para a esquerda, em lances mais delicados de agarra e aderência onde existem dois grampos, para depois entrar na fenda frontal e seguir em diagonal para a direita até a P2.
Obs: A P2 é compartilhada com a via Ninho de Cobra, que segue por uma fenda independente, à esquerda da Nós é Fiote.
Para repetir a via é preciso um jogo de proteções móveis, usando peças pequenas e médias. Um jogo de Black Diamond Camalot C4 até o # 2 e um jogo de nuts é suficiente. O rapel é feito pela própria via com uma corda de 60 metros.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.